PISCINA DE VINIL

A piscina de vinil, oferece o melhor custo benefício do mercado.
Construção rápida e segura, fácil de transportar, pois o vinil além de dar o acabamento da piscina também é totalmente impermeável, e o mais importante, é claro, a beleza da piscina de vinil é indiscutível além de a valorização do imóvel ser garantida.

A piscina de vinil pode ser feita em qualquer tamanho, em qualquer formato e também para qualquer finalidade (residencial ou comercial), basta verificar qual o tipo de vinil mais adequado para cada piscina.

A piscina de vinil é basicamente uma piscina construída em alvenaria, com toda a garantia que nos oferece uma construção sólida e robusta. Parte principal da piscina de vinil é o revestimento em vinil, também chamado de bolsão de vinil o qual tem como objetivo maior a estanqueidade da água da piscina.

Este bolsão é confeccionado de acordo com as dimensões e recortes da alvenaria, o fabricante disponibiliza várias estampas o qual o comprador escolhe a que mais lhe agrada no momento da compra.
O acabamento interno da alvenaria também é importante pois o bolsão deve ser bem encaixado ou acomodado, isto está intimamente ligado a vida útil da piscina.

Quais as diferenças das Piscinas de Vinil e as de Alvenaria?

Diferença fundamental entre a piscina de vinil e alvenaria, é que a estrutura de uma piscina de alvenaria é composta por, ferragem armada, vigamentos, concreto estrutural, produtos de impermeabilização e acabamento (azulejos, pastilhas, etc.)
A estrutura de uma piscina de vinil é composta por colunas, canaletas, malha de ferro, paredes construídas em blocos, não necessitando de nenhum produto para impermeabilização, pois o vinil promove estanqueidade total, higiene, flexibilidade, trazendo rapidez na execução da obra.
Portanto esses são os motivos da enorme diferença do valor do investimento. (CUSTO BENEFÍCIO)

Quais as diferenças das Piscinas de Vinil com as Piscinas de Fibra?

As diferenças entre as piscinas de vinil e as de fibra são bastante substanciais, pois o universo das piscinas de vinil apresenta-se em crescimento acelerado.

TAMANHO – As piscinas de vinil não têm limites de dimensionamentos, pois são executadas conforme a solicitação dos clientes.
FORMATO – As piscinas de vinil também não apresentam restrições quanto ao formato, adaptando-se ás condições de espaço, desenho, projeto, imaginações, etc… Comprimento, largura e profundidade são de livre escolha.
TRANSPORTE – As piscinas de vinil são extremamente práticas no que se refere ao transporte, pois não exigem as tradicionais e incômodas carretas, consequentemente o número de pessoas para masuseá-las fica reduzido ao mínimo.
ESTÉTICA – Quando acabadas, as piscinas de vinil transmitem uma imagem muito mais agradável, pois foram executadas de acordo com as necessidades e características próprias de cada ambiente.
PÓS-VENDA – A manutenção das piscinas de vinil é praticamente zero, pois não apresentam problemas como: Bolhas, ferrugens orgânicas, trincas e pés de galinha, tão comuns em piscinas de fibra de vidro.
VALOR – Além de todas as vantagens já descritas, as piscinas de vinil apresentam uma relação custo/benefício muito mais atraente. Compare os preços de vendas.
PROJEÇÃO – Nos EUA e Canadá 90% das piscinas são executadas em vinil. A tendência do Brasil, sem dúvida nenhuma é o acompanhamento desta situação. Ano após ano, as piscinas de vinil vêm ocupando maior espaço no mercado de piscinas.