ILUMINAÇÃO

Planejar a iluminação interna de uma piscina, preferencialmente na fase de construção, não é apenas um bom investimento para quem quer aproveitá-la em noites quentes; o recurso também causa efeitos surpreendentes que deixam o lazer ainda mais atraente.

No entanto, para projetá-la, não basta apenas analisar o formato da piscina. Outros fatores também são fundamentais para um bom trabalho luminotécnico. Afinal, a cor do revestimento interno, a profundidade e a localização da casa de máquinas e da residência vão interferir diretamente no resultado do visual.

O mercado disponibiliza vários tipos de iluminação para piscinas.

Novidade Iluminação led para piscina, cascata e jardim que conecta-se ao aparelho de som fazendo com que a iluminação acompanhe o ritmo da música. Além disso você tem iluminação, filtragem, hidromassagem, aquecimento, cascata tudo em um só painel podendo ser controlado pelo controle remoto ou por um toque no seu celular.

Novidade Iluminação led para piscina, cascata e jardim que conecta-se ao aparelho de som fazendo com que a iluminação acompanhe o ritmo da música. Além disso você tem iluminação, filtragem, hidromassagem, aquecimento, cascata tudo em um só painel podendo ser controlado pelo controle remoto ou por um toque no seu celular! #pantanalpiscinas #novidades #modernidade

Publicado por Pantanal Piscinas em Quarta, 19 de agosto de 2015